RA: Jovens debatem sobre o estado da nação

Compartilhe

775795_olqo6lpfRádio Angola (RA): Jovens realizaram um debate para analizar o Actual Sistema do País. Durante o debate, os jovens abordaram sobre vários assuntos, como o Caso dos 15+1 presos políticos, a condenação de Marcos Mavungo em Cabinda, o novo modelo de recolha de lixo, As constantes demolições, a não trasmissão dos debates parlamentar, a suposta subida do combustível que será dentro de dias (onde o litro de gasolina estará a custar 200kzs) e dentre outros temas da actualidade.

Esse debate conto com a participação do activista cívico e defensor dos Direitos Humanos Joaquim Mateus, mas conhecido por Ideologo Malafaia, que também é estudante de Direito e do  activista cívico e correspondente da RA – Pedro Gonga. O jovem Arnaldo Claudio estudante de Direito e Membro da JMPLA decidiram não participar do debate…

Por Florindo Chivucute e Pedro Gonga
Perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply