ONG americana propõe aplicativo para evitar fraude eleitoral em Angola

Compartilhe
COMUNICADO DE IMPRENSA
Luanda  – A Friends of Angola (ONG baseada em Washington) e Domingos da Cruz informam a comunicação social, que será realizada a apresentação do Zuela no dia 13 de Maio (12h 30) na sala de Conferências do Colégio São José de Cluny – Ex-UCAN. O local do evento fica atrás do Museu de História Natural.
Fonte: FoA
Neste momento de eleições, o ZUELA pode ser usado por qualquer cidadão interessado para denunciar violações no processo. Tudo de forma segura e on-line.
 O aplicativo está disponível para baixar gratuitamente em smartphones andróide ou Aplle. Estará também disponível para PC via web no site http://zuela.org/

 

Para além das eleições o Zuela poderá servir para monitorar os vários aspetos da vida de um país, como sejam os Direitos Humanos, Violência, Política em Geral e Corrupção.

 

O ZUELA estará assim a servir para que os cidadãos participem na vida pública dos seus países. Por meio dele se pode lutar pela democracia.
Luanda, 05 de Maio de 2017
Domingos da Cruz
———————————

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply