Livro «prefácio do amor» chega às mãos do leitor no mês de Setembro pela via da editora ELIVULU

Compartilhe

«Prefácio do Amor» é um livro que reúne 56 poesias do autor Recôndito Poeta Chiwale, pseudónimo literário do psicólogo clínico Terêncio Chiwale, que com esta obra se estreia na literatura.

Fonte: Rádio Angola

Depois de um ano de trabalho, este livro é também uma estreia para a ELIVULU Editora, que apresenta a sua primeira edição na classificada «literatura pura», visto ter já publicado dois ensaios, um livro de memórias e outro sobre história política.

É um belo livro, tanto no seu conteúdo como no grafismo, garantem as pessoas que já tiveram contacto com a obra. Por isso recomendam a sua leitura e a sua contemplação, a sua textura e leveza, sem precisar de motivo ou incentivo, mas, se precisar, então sinta-se convidado pelo perfume cromático e aromático romântico, nas palavras do poeta.

O prefácio do «Prefácio do Amor» é assinado pelo jornalista e escritor Bussulo Dolivro, que diz ter acabado por se «distanciar das ilusões retóricas para, em simples palavras, desconstruir a métrica psicológica na poética» do autor, p. 14.

O livro será apresentado a 1 de Setembro, às 17h00, pelo jornalista da Rádio Nacional de Angola Justino Mabaia, na livraria Komutú, localizada no Nova Vida, rua 54, edifício Kissama, loja 3B (edifício da rádio MFM), Luanda.

Estarão presentes convidados que, como temos vindo a informar, terão de cumprir as medidas de segurança devido à pandemia da Covid-19.

Será feita transmissão online a partir da nossa página em https://www.facebook.com/elivulu/.

Leave a Reply