Friends of Angola leva ciclo de treinamento sobre liderança e valores democráticos aos jovens da província de Cabinda

Compartilhe

A organização não-governamental “Friends of Angola (FoA)”, defensora dos direitos humanos, continua com o ciclo de formação sobre “aptidões de liderança e valores democráticos para a juventude angolana”, desta vez para os residentes no município sede da província de Cabinda.

Rádio Angola

Depois das províncias de Luanda, Benguela, Huíla, Huambo, Bié, Moxico, Zaire e Malange, no âmbito da sua responsabilidade social, a Friends of Angola decidiu, para os próximos dias, a realização da acção formativa focada nos princípio de liderança, democracia e poder local.

Em nota enviada à Rádio Angola, que anuncia o recrutamento dos jovens residentes em Cabinda para esta formação, a FoA adianta que, o treinamento inclui conteúdos sobre a participação no processo eleitoral, transparência, ética e responsabilidade social individual.

O recrutamento, segundo ainda a organização, abrange jovens de ambos os sexos (masculino e feminino), com idades compreendidas entre os 18 aos 35 anos, membros de organizações da sociedade civil, grupos de jovens e pessoas individuais, residentes na província de Cabinda.

A Friends of Angola informa que cada organização ou grupo pode indicar dois a três candidatos, que deverão reunir os seguintes requisitos:

(a) Cópia do Bilhete de Identidade (BI);
(b) Curriculum Vitae (CV);
(c) Uma declaração de sua organização;
(d) Uma carta para a Friends of Angola (FoA) a descrever o porquê da sua participação e como é que o treino em “Liderança e Valores Democráticos” poderá ajudar o candidato e a sua comunidade.

Nota: Candidatos individuais não precisam de uma declaração de sua Organização.

Para mais informações, por favor, de contactar a direcção da Friends of Angola (FoA) em Angola:

Tel: 931514967 | 993833885

E-mail: [email protected]
WhatsApp: 931514967
Facebook: Friends of Angola
Financiamento: NED e Embaixada dos EUA em Angola

As candidaturas devem ser enviadas por:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: 931514967 | 943363010

Leave a Reply