FRIENDS OF ANGOLA ANUNCIA CANCELAMENTO DAS CONFERÊNCIAS SOBRE AUTARQUIAS LOCAIS NO KUANDO-KUBANGO

Compartilhe

A Organização não-governamental Friends of Angola (FoA) anuncia que foram canceladas as conferências sobre as “Autarquias Locais” que estavam agendadas para os dias 5 e 6 do mês em curso, nos municípios de Menongue e Cuchi, na província do Kuando-Kubango, cuja realização estava sob a responsabilidade da “Associação Mbakita” com o suporte da FoA.

Rádio Angola

Numa nota de imprensa a que a Rádio Angola teve acesso assinada pelo director da Friends of Angola, Rafael Morais explica que, a “FoA tomou conhecimento, com perplexidade sobre o cancelamento das palestras sobre Autarquias Locais previstas para os dias 5 e 6 de Agosto do ano em curso, em Menongue e Cuchi, na província do Kuando-Kubango, pela Associação Mbakita”.

A FoA, refere o documento, reuniu com o director-geral da Mbakita, Pascoal Baptistiny, no dia 1 deste mês, em Luanda tendo confirmado o cancelamento das actividades, por indisponibilidade da direcção da “Associação Mbakita”.

O comunicado termina, agradecendo a compreensão de todos os amigos e parceiros da Friends of Angola (FoA) e anunciará o quanto possível a realização destas actividades nos próximos dias.

Leave a Reply