Caso Kalupeteca – Onde está a verdade?

Compartilhe

775795_0poe0fvfRadio Angola (RA): A Friends of Angola tera o privilégio de organizar uma mesa redonda ao vivo (na Radio Angola) para abordar o “caso Kalupeteca.” Ja e sabido o numero de agentes da policia que foram assassinados no município da Caála, no Huambo, e no município do Balombo, província de Benguela. Por outro lado, o que não e sabido e o número de civis mortos ou feridos e as razoes que levaram com que os fieis da Igreja do Sétimo Dia a Luz do Mundo Julino Kalupeteca e a policia chegaram a este ponto (conflito armado). De um lado, a UNITA denunciou a morte de mais de 700 pessoas e a policia fala em 13-20 mortes. Vários angolanos residente em Angola e no exterior irao participar nesta mesa redonda virtual.

O programa será realizada no Sabado dia 25 de Abril, às 14 horas de Angola, 9 horas de Washington, 15 horas da Africa do Sul, e 13 horas de Portugal.

Por Florindo Chivucute

Os nossos ouvitem podem também participar em directo no programa via Skype ou telefonar para 011(914) 338-0378 escolhendo a opção 1. As perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply