ABEL CHIVUKUVUKU RESSURGE NO CENÁRIO POLÍTICO ANGOLANO COM O “PRA-JA”

Compartilhe

“PRA-JA”, é o nome do mais novo partido político em Angola criado pelo Abel Chivukuvuku, depois do seu afastamento da Coligação CASA-CE, cuja a apresentação pública aconteceu nesta sexta-feira, 02/08, numa das salas do hotel Epic Sana, em Luanda, num acto que contou com várias personalidades, incluindo centenas de seguidores de Chivukuvuku.

Rádio Angola

Após a apresentação pública do nome e da bandeira do Partido de Renascimento Angolano-Juntos por Angola, o líder do “PRA-JA” e a multidão de apoiantes, rumou para o Tribunal Constitucional para remeter o processo para a sua legalização de acordo com a Lei dos Partidos Políticos em Angola.

Para acompanhá-lo ao TC, mais de duas mil pessoas seguiram os passos do antigo líder da CASA-CE, expulso da coligação por alegada quebra de confiança”. O “PRA-JA”, é um partido resultante dos encontros feitos um pouco por todo o país nos últimos meses, com os apoiantes de Abel Chivukuvuku, muito dos quais, provenientes da CASA-CE, fiéis a Chivukuvuku e que decidiram acompanhá-lo na criação do Partido de Renascimento Angolano -Juntos por Angola (PRA-JA).

Em actualização…

Leave a Reply