SUPOSTA FILHA DE JOÃO LOURENÇO DIZ-SE DISPOSTA PARA REALIZAR TESTE DE DNA

Compartilhe

Ana Vanuzia Sidraque, é uma jovem angolana de 34 anos e diz ser filha do actual Presidente da República, João Lourenço. A suposta filha, afirma que está disposta a realizar o teste de DNA em caso de “dúvida” por parte do seu “pai”.

Texto de Rádio Angola

A jovem refere que já conhece o “pai biológico”, após décadas de pressão sobre os seus familiares, mas revela que está a lutar para o mais importante. “Só quero o reconhecimento do meu pai, o Presidente da República”, sublinhou.

Em entrevista concedida aos jornais “Hora H e O´Crime”, Ana Vanuzia Sidraque disse que já percorreu vários caminhos para chegar junto do “pai João Lourenço”, chefe de Estado Angolano, mas não teve sucessos devido aos “entraves”, supostamente colocados pelos “cordões de segurança”.

Ainda assim, a jovem pensa que não vai desistir do processo, por isso, diz-se “disposta” para o teste de DNA com vista a definir a sua vida privada.

Ana Vanuzia Sidraque nasceu em 1985, mãe de cinco filhos, com morada em Luanda e que procura o reconhecimento do seu verdadeiro pai.

Oiça aqui na página da Rádio Angola as declarações da alegada filha de João Lourenço:

Leave a Reply