SIC DETÉM EM LUANDA MAIS 90 CIDADÃOS POR PRÁTICA DE CRIMES DIVERSOS

Compartilhe

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) de Luanda deteve 92 cidadãos por prática de crimes diversos, entre os quais roubo de viaturas e motorizadas com recurso a arma de fogo. Num  balanço policial apresentado à imprensa nesta quinta, 20/06, no Comando Provincial, a operação dos agentes do SIC apreendeu 33 armas de fogo, sendo 15 metrelhadoras do tipo AKM, 13 pistolas de diversas marcas, quatro metrelhadoras “Mini UZI” e uma granada do tipo “F-1”, supostamente roubada em residência.

Texto de Rádio Angola

Nos dados constantes no período de 30 de Maio a Junho, a corporação diz que desmantelou de forma parcial um grupo de presumíveis marginais que se dedicava à “acções criminosas” no município do Cazenga.

O Director do Gabinente Institucional e Imprensa do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, intendente Mateus Rodrigues que apresentou o “balanço mensal”, alertou aos cidadãos da capital do país a não reagirem  a acção dos marginais, particularmente aquelas em que os meesmos se apresentam armados, para que se evitem casos o pior.

Oiça aqui na página da Rádio Angola o balanço policial apresentado nesta quinta-feira, em Luanda:

Leave a Reply