RA: Entrevista como o coordenador da Taça Bob Marley – Fançony Kingury

Compartilhe

775795_bsgky45qRádio Angola (RA): Tivemos o privilegio de entrevistar o coordenador daTaça Bob Marley e director de comunicação e marketing da Associação dos Amigos do Reggae de Angola (NARA) Fançony Kingury para falar sobre o contributo desta iniciative que tem como objectivo promoção do desporto infantil e valorização dos novos valores no futebol. Segundo o nosso interlocutor, a Taça “Bob Marley”, ja organizo varius torneio de futebol infantil em angola, incluindo as província do Bié e Huambo.

Kingury também falo sobre a visao da NARA sobre os direitos humanos e o bem social. Segundo Kingury, a NARA ira continuar a realizar esta iniciativa (Torneio Infantil de Futebol 11 em Masculino Denominado taca Bob Marley) para a massificação do desporto de formação beneficiando crianças dos 8 aos 12 anos de idade.

Entrevista conduzida por Eduardo Ngumbe
Perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply