RA: Entrevista com Rafael Marques e Luvualu de Carvalho em Washington

Compartilhe

775795_vb0no8j3Rádio Angola (RA):Temos o privilegio de  partilhar a entrevista concedida ao Jornalista e ativista de direitos humanos Rafael Marques  e o embaixador itinerante de Angola António Luvualu de Carvalho depois de um debate em Washington sobre Transparência, Direitos Humanos e Sociedade Civil em Angola, organizado pela National Endowment for Democracy.

Segundo o activista Rafael Marques, “a corrupção  está a aumentar em Angola e a principal instituição que dirige país é a corrupção.” Por outro lado, o represenante do governo angola, António Luvualu; defendeu a presença dos filhos do Presidente (José Filomeno dos Santos e Isabel dos Santos) em posições económicas importantes, afirmando que os filhos do Pres.  devem ter as mesmas oportunidades que todos.

Fonte: VOA

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply