RA: Entrevista com o presidente da Omunga – José Patrocínio

Compartilhe

775795_joolhrsfRadio Angola (RA): Teremos o privilégio de conversar ao vivo o presidente da Omunga, José Patrocínio, para falar sobre o atentado contra a sua vida, a entrega de uma Carta Aberta dirigida à Presidente da Comissão Africana dos Direitos Humanos e dos Povos, na Gâmbia, situação do presidiário poltico Jose Marcos Mavungo e o  papel das Organizações Não–Governamentais (ONGs) na a realização das autarquias em Angola.

A entrevista será realizada no sabado, dia 6 de Junho, às 14:00 horas de Angola, 9 horas de Washington, 14:00 de Portugal e 15 horas na África do Sul.

Por Florindo Chivucute
Os nossos ouvintes podem também participar em directo no programa via Skype ou telefonar para 011(914) 338-0378 escolhendo a opção 1. As perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply