RA: Entrevista com o jurista Arão Tempo e a esposa do Dr. Mavungo – Sra Adolfina

Compartilhe

775795_m8msmjqcRadio Angola (RA): Teremos o privilégio de entrevistar ao vivo o Presidente do Conselho de Cabinda da Ordem dos Advogados de Angola, Arão Tempo e a esposa do activista Dr. José Marcos Mavungo, Sra. Adolfina Mavungo. Durante a entrevista, iremos fazer a avaliação geral sobre a situação de direitos humanos em Cabinda. Quais as razões e as condições em que ocorreram as detenções do Arão Tempo e a do Mavungo. Análise do sistema judiciário e presidiário em Cabinda nestes casos. Situação actual de Mavungo e perspectivas quanto à solução do caso judiciário e do Arão Tempo. Há legalidade no cancelamento do pagamento dos salários do Mavungo?.

A entrevista será conduzida por Florindo Chivucute na próxima quinta-feira, dia 25 de Junho, às 22:30 horas de Angola, 17:30 horas de Washington, 22:30 de Portugal e 12:30 horas na África do Sul.

Fonte: Radio Angola

Os nossos ouvintes podem também participar em directo no programa via Skype ou telefonar para 011(914) 338-0378 escolhendo a opção 1. As perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply