RA: Entrevista ao vivo com o ex-primeiro-ministro de Angola – Marcolino Moco

Compartilhe

775795_pdlsbtlrRádio Angola (RA): Teremos o privilégio de entrevistar ao vivo com o ex-primeiro ministro (de 1992 a 1996 ), ex-Secretário – geral do partido no poder (MPLA) e secretário-executivo da CPLP, Marcolino Moco, para falar sobre a libertação dos presos políticos em Angola (15+2) caso kalupeteka, Rafael Marques, sistema judiciário angolano, corrupção, etc.

A entrevista esta marcada para Sábado, dia 15 de Agosto, às 6:00 horas locais de Washington DC, 11 horas em Angola, 11 horas em Portugal e 12 horas na África do Sul.

Por Florindo Chivucute
Os nossos ouvitem podem também participar em directo no programa via Skype ou telefonar para 011(914) 338-0378 escolhendo a opção 1. As perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply