RA: Emilio Manuel apela a liberdade do Dr. José Marcos Mavungo

Compartilhe

775795_8lruovlmRádio Angola (RA): Tivemos o privilegio de entrevistar o activista e oficial de direitos humanos – Fundação Open Society Angola, Emilio Manuel, para falar sobre o estado dos direitos humanos em Angols. O nosso interlocutor acredita que o estado dos direitos humanos em angola e grave e a nova lei sobre a regulamentação das ONGs e inconstitucional. Também abordamos os relatórios da Human Rights Watch, a Transparência Internacional e Freedom House que foram divulgados em 2016 sobre direitos humanos, liberdade e corrupção do mundo. Caso dos 17 activistas, Kalupeteca, fome no sul de Angola e José Marcos Mavungo também foram abordados.

Entrevista conduzida por Fracinsco Gomes Mapanda
Perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply