PRS apela MAT a implementar brigadas móveis de Registo Eleitoral Oficioso no país

Compartilhe

Oiça aqui:

O secretário geral do Partido de Renovação Social (PRS) , Rui Malopa Miguel, referiu que os objectivos pelos quais levaram a fundação do seu partido continuam firmes em prol de Angola e dos angolanos.

Rádio Angola

Rui Malopa Miguel que discursava esta quarta-feira, no acto de abertura das celebrações do 31º aniversário do PRS, que se assinala no dia 30 deste mês, sustentou que a formação política que defende o federalismo, trouxe na sua génese uma nova forma de fazer política no país.

O político da formação partidária que aspira alcançar o poder por via das eleições em 2022, aproveitou a ocasião, para apelar aos militantes do PRS e a sociedade, no sentido de afluírem aos postos de actualização do Registo Eleitoral.

Rui Malopa Miguel que alega ter constatado anomalias no processo do Registo Eleitoral Oficioso, instou ao mesmo tempo o Ministério da Administração e Reforma do Estado (MATRE) a implementar brigadas móveis que possam ir ao encontro dos potenciais eleitores.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply