Presidente do CNJ aborda com seu homologo do Brasil questões para realização do fórum da juventude da CPLP

Compartilhe

O presidente do Conselho Nacional da Juventude, Isaías Kalunga manteve nesta quarta-feira, 3, via google meet um encontro com o seu homologo do Brasil, Marcus Barão, ocasião que serviu para proceder em revista as relações bilaterais entre as duas organizações juvenis dos países que falam a mesma língua, bem como abordou questões que visam a realização da assembleia geral do fórum da juventude da CPLP.

*Gonçalo Bande
Fonte: Rádio Angola

Neste encontro, o líder do CNJ Angola, na qualidade de presidente da mesa da Assembleia Geral do Fórum da Juventude da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), tratou com Marcus Barão (CNJ Brasil), que no fórum da juventude da CPLP, exerce o cargo de presidente de direcção, assuntos relacionados com os procedimentos a cumprir para a realização da Assembleia Ordinária do Fórum da Juventude da CPLP (FJCPLP), a ser realizada no dia 19 do corrente mês.

A Assembleia será realizada após convocação pelo Presidente do Conselho Nacional da Juventude (CNJ) Angola, que preside a mesa da Assembleia Geral do Fórum da Juventude da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

A reunião que foi realizada via “google meet”, serviu igualmente para os dois líderes juvenis, abordarem questões ligadas as relações bilaterais entre os dois países unidos pela mesma língua.

O Fórum da Juventude da CPLP é a entidade que congrega os organismos coordenadores das organizações não-governamentais de Juventude dos Estados Membros da Comunidade de Países de Língua Portuguesa.

Leave a Reply