PARA PARTICIPAR NO FUNERAL DE PATROCÍNIO: ACTIVISTAS PEDEM APOIO DO MINISTRO DOS TRANSPORTES

Compartilhe

Múltiplos ativistas são cidadãos de alguma espécie do país, que pretendem se deslocar para a cidade de Benguela para sua ausência. Hoje, sem nenhum funeral do responsável da OMUNGA, José Patrocínio, falecido no último sábado, 01/06, no Hospital Geral de Benguela, vítima de doença, escreveu uma carta à ministra dos Transportes, Ricardo de Abreu, onde é solicitado um meio de support for a sua deslocation to provence of Benguela, for that the signataries façam many transfers for custear a deslocação.

Leia uma carta endereçada ao ministro dos Transportes de Angola:

 

 

À

Sua Excelência

Ministro dos Transportes, Ricardo Queirós Veigas de Abreu

 

Assunto: Solicitação de transportes públicos

 

Nossas cordiais saudações!

Nós, activistas e angolanos e os membros da sociedade civil, José António Patrocínio, ocorrido na madrugada do dia 01 de Junho, não Hospital Geral de Benguela, vítima de doença.

Nesta lista, entendemos quem é um cidadão que tem a sua idade mais séria, sentimos a necessidade de nos solidarizar à família e à organização, na qual ele é o líder e fundador, participando do funeral que realiza-se na próxima quarta-feira -feira (4 de Junho), mas, nos debatemos com as dificuldades de transporte para nos locomover até o local do óbito (Benguela).

Por isso, vimos encarecido à sua licenciatura o Sr. Ministro dos Transportes, que se dignou a patrocinar alguns bilhetes de viagem (RODOVIÁRIO) a fim de participar do funeral.

Ciente de petição que merece uma vossa vez e outro sujeito de momento, queira aceitar os nossos respectitosos cumprimentos.

Pelo que;

Esperamos deferimento.

 Luanda, 02 de Junho de 2019

 Os subscritores:

 Nelson Mucazo Euclides (Luanda)

 Helder Ribeiro Isaac (Moxico)

 Timóteo Miranda (Luanda)

 Adilson Matamba (Luanda)

 Donito Cardoso (Luanda)

 Samuel da Costa Kamawe (Moxico)

 Domingos Isidro Zeferino Paciente (Luanda)

 Arismendes Mendonça Muhongo (Malanje)

 Justino Horácio António (Malanje)

 Gaspar José Firmino (Malanje).

Scoth Manuel Piango Camboi tcp Kambolo Tiaka-tiaka (Luanda)

José Alfredo (Luanda)

Arante Kivuvu (Luanda)

Leave a Reply