Nova Lei de Registo Eleitoral para 2017 – Tema de conversa na Radio Angola

Compartilhe

775795_fpi9hn73Radio Angola (RA): A Friends of Angola tera o privilégio de organizar uma mesa redonda ao vivo (na Radio Angola) para abordar a nova Lei de Registo Eleitoral para as eleições gerais de 2017. Segundo a VOA, “partidos da oposição abandonaram o parlamento em protesto contra nova lei do registo eleitoral que consideram de inconstitucional.” Vários angolanos residente em Angola e no exterior irao participar nesta mesa redonda virtual.

O programa será realizada no Sabado dia 26 de Abril, às 15 horas de Angola, 10 horas de Washington, 16 horas da Africa do Sul, e 14 horas de Portugal.

Por Florindo Chivucute

Os nossos ouvitem podem também participar em directo no programa via Skype ou telefonar para 011(914) 338-0378 escolhendo a opção 1. As perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply