NITO ALVES E A SUA TURMA BOICOTARAM A MANIFESTAÇÃO

Compartilhe

Na manifestação de hoje, o activista Nito Alves foi a figura que fez o papel dos agentes da Polícia que habitualmente reprimem as manifestações com bastões de ferro e cães.

Nito não usou nenhum destes elementos. Mas a sua atitude infantil e anti-social obrigou os promotores a cancelarem tão cedo a manifestação sobre o repatriamento justo de capitais.

Borralho Ndomba | no Facebook

Antes da sua chegada ao local o acto de protesto decorria com normalidade, apesar da Polícia impedir a presença dos manifestantes no Largo da Independência por ser um “órgãos de soberania”.

O foco da manifestação foi repatriamento de capitais. Mas o puto levou cartaz cujos dizeres consideravam JLo de fantoche. Até podia dizer aquilo. Mas não foi o foco da manifestação. Por isso é que a organização, particularmente a sra. Laura Macedo impediu que o activista e a sua [turma boicotassem] aos demais manifestantes. 

Mas mesmo assim, o Nito não quis ouvir, e preferiu apresentar publicamente o seu lado arruaceiro, inviabilizando o trânsito. Não vi mas há relato de que o seu grupo chegou a partir vidro de uma viatura. O estranho é que que não quis ouvir nem conselho de outros activistas com quem já partilhou a cela. 

Foi daí que logo percebi que o jovem estava a procura de protagonismo. Mas conseguiu. Porque perdi o meu tempo escrevendo sobre ele. 

Também percebi que o Nito Alves está com saudades de uma surra dos canhexes e também ataque de um cão polícia. Também está a sentir falta do seu nome como matéria de destaque na imprensa. 

Amigo Nito Alves, a sua palhaçada foi assistida pela imprensa. Se a polícia e a bófia que esteve no local agredisse você e seu grupo não seria notícia. Se eu fosse dessas igrejas aí, diria que o Nito e seus companheiros estavam possuídos pelo diabo. Mas não acredito nisso. Sei que vai ligar para o meu número. Mas a resposta será: Manuel Chivonde NitoAlves aprenda ser homem e sobretudo um bom cidadão. Repare que muitos dos activistas que andavam consigo não alinharam na sua palhaçada. E acho eu que são as pessoas ideais para ter como amigos e não aqueles que estavam a fazer macacadas no meio da estrada.

Leave a Reply