Na íntegra, discurso do Secretário da UNITA Victorino Nhany no Município do Lobito

Compartilhe

SECRETÁRIO DA PRESIDÊNCIA PARA OS ASSUNTOS ELEITORAIS DA UNITA, VICTORINO NHANY FAZ ABERTURA DO ANO POLÍTICO EM BENGUELA

RA: Bom dia, boa tarde, boa noite, onde quer que esteja, já está em sintonia de mais uma emissão da Rádio Angola a partir do Município Ferro Portuária do Lobito, Província de Benguela e para hoje tivemos a abertura do ano Político do Partido UNITA, a nível da Província de Benguela e contou com o Secretário da Presidência para os Assuntos Eleitorais daquele Partido, Victorino Nhany, que perante os presentes garantiu que a UNITA desta vez não vai aceitar engolir mais sapos (Resultados Fraudulentos) nem mesmo os resultados Administrativos (Aumento do número de Deputados entre outras).

Victorino Nhany, transmitiu hoje 28 de Janeiro de 2017 a mensagem da mudança as populações do Lobito. O contacto entre aquele Dirigente e o povo, aconteceu durante o acto político de massas que marcou a abertura do ano político. De realçar que, o acto, foi antecedido por uma mega passeata que parou literalmente o Município.

Victorino Nhany aproveitou o momento para apelar os militantes, amigos, simpatizantes do seu Partido e a população em geral, no sentido de aderirem incondicionalmente à actualização e registo dos seus dados eleitorais, para se habilitarem a potenciais agentes da Mudança, “VOTANDO” pois, assim estarão a fazer parte da “SOLUÇÃO“.

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply