MAIORIA DOS INTERNAUTAS INQUIRIDOS PELA FOA ATRIBUI NOTA NEGATIVA À GOVERNAÇÃO DE JLO

Compartilhe

Uma sondagem divulgada pela Organização Não Governamental (ONG) Friends of Angola, sobre o desempenho do executivo liderado pelo Presidente da República conclui que 53.1 por cento dos inquiridos pela FoA consideram João Lourenço está a levar uma governação “negativa”.

Texto de Rádio Angola

 

 

Com a duração de trinta dias, a sondagem que foi feita no período de 04 de Abril a 01 de Maio de 2019, na “rede social facebook” visou, segundo o director executivo da Friends of Angola, Florindo Chivucute dar oportunidade aos cidadãos darem a sua opinião quanto ao trabalho que tem sido feito pelo novo governo em funções depois da tomada de posse a 26 de Setembro do Presidente da República, João Lourenço.

“Que opinião tem sobre a governação de João Lourenço?”, foi a questão colocada aos internautas, que tiveram três opções de “votação”: “Boa, Má e Sem Opinião”. Nos dados avançados à Rádio Angola, Florindo Chivucute disse que dos “inquiridos” por via “facebook”, 28.5 por cento “acham que João Lourenço está num bom caminho”, 53.1 por cento consideram um “mau desempenho a gestão do actual Titular do Poder Executivo”, enquanto 18.5 preferiram não dar a sua opinião sobre à pergunta da sondagem.

Oiça aqui n página da Rádio Angola os detalhes do resultado da sondagem, avançados pelo director executivo da FoA, Florindo Chivucute:

Leave a Reply