LÍDER DO PRS: “APESAR DE UM NOVO PRESIDENTE, OS PROBLEMAS CONTINUAM OS MESMOS”

Compartilhe

O presidente do Partido de Renovação Social (PRS), Benedito Daniel, disse que apesar de os angolanos terem um novo Presidente da República, a população ainda continua na expectativa e “os problemas continuam os mesmos”.

Texto de Rádio Angola

O líder da quarta maior força política em Angola fez tais pronunciamentos na abertura da segunda reunião ordinária da Comissão Política que durante dois dias discutiu em Luanda a vida interna do partido.

No seu discurso, Bendito Daniel, referiu que a esmagadora maioria da população continua a viver debaixo da extrema pobreza. O político do PRS entende que “continua a falta de medicamentos nos hospitais, saneamento básico deficiente”.

“O número de crianças fora do sistema de ensino vai se multiplicando, ano a pois ano e as que estão a estudar também têm o ano a ameaçado porque os professores não são pagos e pelo contrário se exige deles o patriotismo”, acrescentou o presidente dos renovadores sociais.

Na sua intervenção, sustentou ainda que a reunião da Comissão Política traçou planos que visam o crescimento do partido, para que este encare com optimismo os próximos pleitos eleitorais e catapultar o PRS aos bons resultados.

Oiça aqui na página da Rádio Angola, a intervenção do líder do PRS, Benedito Daniel.

Leave a Reply