HOMEM ENGRAVIDOU SOBRINHA TRÊS VEZES

Compartilhe

Um cidadão de 37 anos, cujo nome é ainda desconhecido, engravidou a própria sobrinha de 14 anos e, para não ser descoberto, pediu a um jovem para se fazer passar por namorado dela. De acordo com um parente da rapariga, que fez a denúncia à Rádio Luanda, é a terceira vez que o mesmo engravida a adolescente.

A primeira vez, ela tinha apenas 11 anos e, na segunda, 12. Para não ser apanhado, obrigou a, nas duas vezes, a interromper a gravidez. Voltou a engravidar, pela terceira vez, já com 14 anos e cinco meses de gestação. Para não ser descoberto como autor da gravidez, ele não só ameaçou a sobrinha de morte como pediu a um jovem para se fazer passar por namorado dela e pai do filho que espera.

O plano não surtiu o efeito desejado, uma vez que, no dia da apresentação, a mãe do falso namorado falou, em plena reunião familiar, que a criança que a menina espera não era do seu filho e que, se ainda assim o obrigarem a assumir, ela morrerá no dia do parto.

“Só assim é que ela aceitou falar a verdade, dizendo que o autor da gravidez era o próprio tio e não o menino”, disse o tio, que referiu ainda que o autor da gravidez está foragido, depois de ter sido descoberto.

A menina, depois de ouvir as palavras da mãe do falso namorado, não conseguia dormir, porque tinha “maus sonhos”. Antes, alguns familiares já tinham mantido uma conversa com ela, a fim de dizer o nome do verdadeiro pai da criança que espera, mas sem sucesso.

“Já apresentámos queixa junto do Comando da Polícia de Viana”, informou o irmão do pai da menina.

Fonte: Jornal de Angola

Leave a Reply