Entrevista com o Vice-diretor para à Área Académica do ISPM – Dr. Hélder Wafunga

Compartilhe

775795_xahaqxbcRádio Angola (RA): Tivemos o privilégio de ouvir o Vice-diretor para à área Académica, Dr. Hélder Wafunga. Para nós é um prazer imenso teceres algumas considerações sobre esta visita dos Deputados do Grupo Parlamentar da UNITA Chefiada pelo Presidente do mesmo, Eng.º Adalberto da Costa Júnior.

Dr. Hélder – Bem, é sempre proveitoso receber uma visita de representantes do povo na nossa Instituição (Instituto Superior Politécnico Maravilha de Benguela – ISPM), uma vez que eles poderão trazer para os nossos estudantes e não só, também para os nossos professores uma reflecção em torno da situação que se vive no País, uma reflecção que esperamos que os nossos estudantes tenham tirado o maior proveito dela para que possam modificar a sua atuação em torno de muitas situações para melhorar a vida no nosso País.

RA – Registou-se a falta dos estudantes do Curso de Direito, o quê que faltou, o comunicado do grupo Parlamentar da UNITA chegou tarde ou Alguma coisa falhou?

Dr. Hélder – Bem, realmente o comunicado chegou tarde e mesmo tendo chegado tarde nós fizemos o possível de mobilizar todos os estudantes para a sala do Anfiteatro, não sei dizer se faltaram lá os estudantes do curso de Direito, mas tenho a certeza de que tiveram lá estudantes do curso de direito.

Entrevista conduzida por Adão Lunge

A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply