Empossados novos quadros para Gabinete Provincial de Educação de Malange

Compartilhe

O Gabinete Provincial de Educação de Malange conta com dois novos quadros nomeados e empossados pelo governador, Norberto dos Santos “Kwata-Kanawa”, com vista a dinamizar melhor o sector da educação naquela parcela do país.

Fonte: Rádio Angola

Trata-se de Manuel Augusto Tomás Gomes “Gugu”, mestre em matemática e aplicações, pela Universidade de Aveiro, em Portugal, empossado para o cargo de Chefe de Departamento de Planeamento, Estatística e Recursos Humanos, do Gabinete Provincial de Educação de Malange.

Para o mesmo gabinete, o governador Norberto dos Santos “Kwata-Kanawa” conferiu posse a Domingos Esteves Manuel Quiluanje, mestre em matemática para professores pela Universidade da Beira Interior, em Portugal, ao cargo de Chefe de Departamento de Educação.

Na ocasião, o titular da província, Norberto dos Santos “Kwata-Kanawa”, encorajou aos recém-empossados para a nobre missão que agora se inicia, tendo solicitado aos mesmos a trabalharem em espírito de equipa e de humanismo, de modo a dinamizar as políticas no sector da educação na região da Palanca Negra.

Aos novos gestores, o governador de Malange reforçou igualmente a importância deste sector da educação para o desenvolvimento da província, em particular, e do país em geral, mostrando para já o desafio de se criarem escolas de referência em Malange.

Leave a Reply