Discurso alusiva ao 49º aniversário da fundação da UNITA – João Kololo (Holanda)

Compartilhe

775795_pymom6swRadio Angola (RA): Discurso em alusivo ao aniversario da fundacao da UNITA, o Representante da UNITA na Holanda, Joao Kololo presidiu o discurso de abertura do acto cerimonial na Holanda.

No seu discurso, o politico João Kololo fez um esclarecimento amplo sobre o projecto Muangai, sua evolução, inovações e adaptações de acordo com as épocas contemporâneas, da vida quotidiana em Angola e da evolução do mundo. Representante da UNITA na Holanda, tambem falou sobre a intolerancia politica em Angola, o roubo e a corrupcao, a incompetencia do MPLA nos distnos de Angola e sobre a crise economica inventada.

No seu discurso, o politico Kololo, elogia o seu presidente do partido o Dr Isaias Samakuva por ser o homem que soube guiar a UNITA e lhe tornar novamente forte na sena politica Angolana. Neste contexto, Kololo convida o povo Angolano no seu todo para apoiar a UNITA e o seu presidente ganhar as elecoes gerais em 2017 em Angola para se concretizar o sonho de se possuir uma Angola melhor, feliz cheio de oportunidades para todos.

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas!

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply