Conferência de Imprensa sobre o ataque contra Deputados da UNITA em Benguela

Compartilhe

775795_y1lcb6mgRádio Angola (RA): Conferência de Imprensa realizada no dia 27 de Maio sobre o ataque contra Deputados da UNITA em Benguela.

1. Adalberto da Costa Júnior afirma que a conferência de imprensa do Ministério do Interior sobre os Ataques dos Deputados na Capupa foi uma grande asneira.
2. Presidente da Bancada Parlamentar da UNITA diz que o Ministro do Interior permite que os seus representantes mintam.
O Eng.º Adalberto da Costa Júnior, Chefe da Bancada Parlamentar da UNITA falou em conferência de Imprensa esta tarde, na Província de Benguela sobre questões que se prendem com a constatação do trabalho feito durante os dias que trabalhou naquela Província, também esclareceu igualmente a questão ligada ao desacato que aconteceu na Comuna da Capupa, Município do Cubal, cujas informações, segundo a UNITA estão a chegar de uma forma deturpada a nível da Imprensa. Leia mais

Por Adão Lunge
Perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply