Colisão entre ambulância e autocarro da Macon faz um morto

Compartilhe

O motorista de uma ambulância morreu hoje, quarta-feira, 31, quando a viatura em que seguia colidiu contra um autocarro público no viaduto do Prenda, distrito urbano da Maianga, em Luanda.

Rádio Angola

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 31 de Março, no túnel do Prenda, quando o motorista de uma ambulância terá perdido o controlo da direcção do veículo, acabando por embater contra um autocarro da Macon, que vinha no sentido contrário.

A ambulância ficou praticamente destruída e, até ao momento, as autoridades policiais não avançaram nenhuma informação sobre os danos do triste acidente, porém, testemunhas no local avançaram que houve pelo menos uma vítima mortal, no caso o motorista da ambulância.

Segundo uma fonte do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, a ambulância, que seguia no sentido Aeroporto/Mutamba, na Avenida Revolução de Outubro, invadiu a faixa de rodagem contrária e embateu contra o autocarro que transportava 45 passageiros.

“O homem se encontrava sozinho na viatura e seguia em excesso de velocidade, tendo perdido o controlo da ambulância”, esclareceu a fonte.

Leave a Reply