Colaboradores do Banco Sol reconhecem contributo de Coutinho Nobre Miguel

Compartilhe

Sentimentos de agradecimentos, pelo contributo em prol da expansão e afirmação do Banco Sol, continuam a serem expressos até ao momento, via sms, cartas e chamadas, pelos colaboradores do Banco Sol a Coutinho Nobre Miguel.

Por: Littera Lu

Os colaboradores manifestaram o estado da alma ao tomarem conhecimento da transferência de pastas a Rosário Simão Jacinto, que passa agora a responder pelo conselho de administração do Banco Sol, cargo ocupado desde 2012 por Coutinho Nobre Miguel.

Nas mensagens, cartas e chamadas, os colaboradores, entre titulares de cargos de chefia e técnicos, destacaram o nível de desenvolvimento no que à expansão e afirmação do Banco Sol dizem respeito, sublinhando que Coutinho Nobre, enquanto PCA mudou o foco da instituição, deixando de funcionar com o microcrédito para operar como banco universal.

“Despedir-se de alguém, sobretudo de quem amamos, de uma pessoa com que convivemos durante anos, com quem partilhamos sonhos e de quem fomos cúmplices um do outro, não raras vezes, é um acto dificílimo de se concretizar e susceptível de desencadear, directa e imediatamente, situações nostálgicas”, escreveu um dos colaboradores.

“Este é a actual situação de Coutinho Nobre Miguel, ex-presidente do conselho de administração do Banco Sol. Estado de quem sabe que, no curso da vida, irremediavelmente, o velho dá lugar ao novo. Mas, também, de quem ainda se sente ligado a uma complexa rede de relações, sem as quais, na sua perspectiva, o futuro pode ser diverso e estar manifestamente aquém do sonho comum”, acrescentou o mesmo colaborador, para quem” a expansão e a afirmação do Banco Sol, no mercado, devem-se à pessoa de Coutinho Nobre Miguel”.

“Durante o mandato de Coutinho Nobre, houve registo de crescimento, implantação geográfica e crescimento dos principais indicadores, clientes, crédito concedido, responsabilidade social e soluções financeiras”, admitiu outro colaborador.

“Não podia deixar de endereçar o meu eterno agradecimento por ter aberto a minha primeira porta de emprego, na qual entrei humildemente, aprendi e ascendi de recepcionista a sub-directora.
Deus o ilumine e o proteja com o seu infinito amor”, escreveu outra colaboradora.

Leave a Reply