Clima de Instabilidade Volta a Instalar-se no Município de Cubal

Compartilhe

820ddb5f-10c1-4f24-b34f-a9989714b42e_outro_estilo_-_ukg-1Os resquícios dos acontecimentos ocorridos na localidade de Cambulo, Comuna da Capupa, Município do Cubal em Benguela, continuam a fazer eco.

A Rádio Angola, por cima dos acontecimentos, entrevistou o Senhor Dodó, que viveu a situação no terreno. Segundo conta, a situação desenrolou-se da seguinte forma:

RA: O que terá acontecido

Sr. Dodó: A cena ocorreu concretamente na localidade de Catchiweye, na Fazenda de Alto Calondo na Comuna de Canhamela, onde havia um óbito.

Dia 27 pelas 16 horas, chegou ali um grupo de indivíduos identificando-se como indivíduos da Defesa Civil e quando chegaram no óbito, começaram por perguntar quem era o Senhor Abel. Como havia um Senhor Abel que vinha do Município do Cubal, então as pessoas mostraram quem era o Abel. Leia mais

Ouça na integra entrevista da Rádio Angola, conduzida por Toulouse Velasques:

Perguntas e sugestões podem ser enviadas para [email protected]. A Rádio Angola – uma rádio sem fronteiras – é um dos projectos da Friends of Angola, onde as suas opiniões e sugestões são validas e respeitadas.

Radio Angola

Radio Angola aims to strengthen the capacity of civil society and promote nonviolent civic engagement in Angola and around the world. More at: http://www.friendsofangola.org

Leave a Reply