Campanha da Friends of Angola para treinamento de jovens sobre liderança e democracia em Angola chega a Benguela e Huíla

Compartilhe

A Friends of Angola continua a promover espaços de treinamento sobre “liderança e democracia”, acção que segundo a FoA, vai continuar ao longo do ano de 2020 e destinado a jovens de ambos os sexos com idades compreendidas entre 18 a 35 anos.

Rádio Angola

Segundo uma nota da FoA, a que a Rádio Angola teve acesso, os candidatos a treinamento sobre “liderança e democracia” podem fazer parte de organizações cívicas, grupos de jovens, bem como a título individual e tem o arranque prevista para o primeiro semestre do ano em curso, isto é, já a partir da próxima semana, com os jovens recrutados na capital do país.

A Friends of Angola anuncia que o treinamento será focado no ensino dos princípios de boa governação, liderança orientada para a democracia, transparência e responsabilidade.

Depois de a primeira fase de recrutamento ter abrangido apenas a província de Luanda, o próximo recrutamento está reservado para os jovens das províncias de Benguela e Huíla, cujos candidatos deverão ser seleccionados por organizações, grupos ou pessoas individuais.

A FoA informa poir outro lado que cada organização ou grupo pode indicar dois candidatos que deverão reunir os seguintes documentos:

(a) Curriculum Vitae (CVs);
(b) Uma declaração de sua organização;
(c) Uma carta para a Friends of Angola (FoA) a descrever porque, como é que o treino em liderança poderá ajudar o candidato e a sua comunidade.

Nota: Candidatos individuais não precisam de uma declaração de uma organização.

Para mais informações, contacte a direcção da Friends of Angola (FoA) em Angola:

E-mail: friendsofangolafoa@gmail.com
Tel: 993833885/931514967
+244222770860

Leave a Reply