Anuncio de recrutamento de repórteres voluntários para portal Rádio Angola

Compartilhe

A Rádio Angola, um portal de notícias generalistas, afecto à organização não-governamental Friends of Angola (FoA), uma instituição sem fins lucrativos vocacionada para à defesa dos Direitos Humanos em Angola, transparência e boa governação em Angola, anuncia que está a proceder ao recrutamento de candidatos para estágio voluntário para repórteres voluntários da Rádio Angola.

Rádio Angola

Os candidatos seleccionados terão direito a estágio em jornalismo para a producção e actualização de textos para o portal Rádio Angola, bem como dar suporte às demandas da área de comunicação.

Os seleccionados poderão igualmente ser potenciados com ferramentas que visam conceder suporte no controlo e elaboração de relatórios, criação de check list de eventos e campanhas internas, para além de responsáveis inserções nas redes sociais, agendas, lives, sugestão de pautas e edição.

Os interessados devem ter formação média ou superior em jornalismo ou ainda comunicação social, pelo que incentiva igualmente às mulheres que a concorrerem para repórteres voluntários do portal Rádio Angola.

Todos os candidatos devem remeter os curriculum vitae inscrevendo-se no link abaixo indicado:

https://www.e-empregos.com/#/

Leave a Reply