Adalberto Costa Júnior crítica fraca cobertura da imprensa pública nas Jornadas Parlamentares da UNITA

Compartilhe

O líder da bancada parlamentar da UNITA, Adalberto Costa Júnior criticou a fraca cobertura dos órgãos públicos de comunicação social nas VIII Jornadas Parlamentares que decorrem na província da Huíla, e que vão se estender à província do Cunene, cujo encerramento acontece neste sábado, 14/09.

Rádio Angola | Lubango

Segundo Adalberto Costa Júnior a media pública não está a dar a cobertura devida ao evento do seu partido à semelhança das jornadas parlamentares realizadas recentemente pelo MPLA na província da Lunda-Norte.

Para o deputado do “galo negro”, esta atitude da imprensa estatal evidencia que a governação do actual executivo  liderado pelo presidente João Lourenço continua ser a mesma, virada apenas para o MPLA.

Em declarações à imprensa a margem das VIII Jornadas Parlamentares da UNITA, que decorrem sob lema: “Por uma Cidadania participa e Governação Transparente para Desenvolver as Comunidades”, o político do maior partido na oposição lamentou que, contra todas as expectativas do governo de João Lourenço, as limitações do passado na Assembleia Nacional se mantêm e com muitas dificuldades ao trabalho dos grupos parlamentares que não recebem há sete meses as verbas que têm por direito.

Oiça aqui na página da Rádio Angola as declarações de Adalberto Costa Júnior:

Leave a Reply